Quem Somos


A Direito do Cliente é uma empresa de assessoria e consultoria, criada com a finalidade de apresentar soluções práticas para os problemas mais comuns nas relações entre clientes e prestadores de serviços de qualquer natureza. Se você está com algum problema com o seu plano de saúde, com a sua construtora/imobiliária, com a sua seguradora, com o seu banco ou com companhias aéreas, conte conosco para solucionar esses conflitos de maneira prática e ágil.
Metodologia
do problema e a efetiva entrega do resultado, da seguinte forma:
-
Coleta de Informações
O consumidor insere os dados relevantes no formulário contido e disponibilizado pela nossa plataforma online.
-
Análise de Informações
Nossos consultores assim que recebem o formulário preenchido online, utilizam as informações para a identificação técnica do problema.
-
Apontamento de Solução
Após corretamente identificado, nossa equipe técnica aponta soluções e estabelece estratégia de atuação.
-
Entrega de Resultados
Uma vez contratado o serviço, nossa equipe entra em ação e a coloca em prática, entregando a solução apontada ao consumidor final.