A Direito do Cliente é uma empresa de assessoria e consultoria, criada com a finalidade de apresentar soluções práticas para os problemas mais comuns nas relações entre clientes e prestadores de serviços de qualquer natureza. Se você está com algum problema com o seu plano de saúde, com a sua construtora/imobiliária, com a sua seguradora, com o seu banco ou com companhias aéreas, conte conosco para solucionar esses conflitos de maneira prática e ágil.

Metodologia

Nossa metodologia foi desenvolvida a reduzir o tempo entre o surgimento
do problema e a efetiva entrega do resultado, da seguinte forma:
  • Coleta de Informações

    O consumidor insere os dados relevantes no formulário contido e disponibilizado pela nossa plataforma online.

  • Análise de Informações

    Nossos consultores assim que recebem o formulário preenchido online, utilizam as informações para a identificação técnica do problema.

  • Apontamento de Solução

    Após corretamente identificado, nossa equipe técnica aponta soluções e estabelece estratégia de atuação.

  • Entrega de Resultados

    Uma vez contratado o serviço, nossa equipe entra em ação e a coloca em prática, entregando a solução apontada ao consumidor final.