A Direito do Cliente + Saúde é uma empresa de assessoria e consultoria inteligente do grupo Direito do Cliente, criada e desenhada com a finalidade específica de apresentar soluções práticas e rápidas para os problemas mais comuns observados na relação entre consumidores e os planos de saúde.

Se você teve sua cirurgia negada, se o reajuste foi abusivo, se sua rede credenciada foi reduzida e tanto outros problemas, nós estamos aqui para utilizar nossa ferramentas e solucionar o seu problema de maneira ágil e prática.

Metodologia

Nossa metodologia foi desenvolvida a reduzir o tempo entre o surgimento
do problema e a efetiva entrega do resultado, da seguinte forma:
  • Coleta de Informações

    O consumidor insere os dados relevantes no formulário contido e disponibilizado pela nossa plataforma online.

  • Análise de Informações

    Nossos consultores assim que recebem o formulário preenchido online, utilizam as informações para a identificação técnica do problema.

  • Apontamento de Solução

    Após corretamente identificado, nossa equipe técnica aponta soluções e estabelece estratégia de atuação.

  • Entrega de Resultados

    Uma vez contratado o serviço, nossa equipe entra em ação e a coloca em prática, entregando a solução apontada ao consumidor final.

 

Está com algum problema com seu plano e não sabe como resolver?
Veja a lista de serviços no que podemos te ajudar!
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